Zatch Fan Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zatch Fan Club

Zatch Fan Club!!! O mundo mamodo mais perto de você!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarChatEntrarOrkut

 

 Esteorótipos e Naruto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sanzel
Poder Nivel III
Poder Nivel III
Sanzel


Masculino
Número de Mensagens : 434
Idade : 29
Humor : AMO TODOS VOCÊS @.@
Warning/Alertas :
Esteorótipos e Naruto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esteorótipos e Naruto Right_bar_bleue


Ficha do mamodo
nome do mamodo:
magia:

Esteorótipos e Naruto Empty
MensagemAssunto: Esteorótipos e Naruto   Esteorótipos e Naruto EmptyTer Dez 23, 2008 7:33 pm

Quando eu assisti Naruto eu pensei que ia ver um desenho de porrada pura. Então eu me surpreendi e me interessei pelo anime, porque ele trabalha esteorótipos interessantes.

O principal esteorótipo do desenho é claro que é o Naruto. Naruto é aquele garoto qeu não tem nada de interessante, e que é simplesmente desprezado pelos que o rodeiam. A fala do Hokage que diz sobre os olhares das pessoas para algo que não valorizam, expressa o tratamento a tal esteorótipo.

Sendo excluído e se sentindo só, Naruto faz coisas ruins para ser visto. Seria algo como o ditado "falem bem ou falem mal, falem de mim".

É claro que existem outros esteorótipos. Hinata tem o esteorótipo mais tímido que eu já vi.

Sakura tem o esteorótipo de uma pessoa que só se preocupa com a belea esterna, por causa do Sasuke. Sasuke seria apenas um motivo utilizado pelo anime para isso. Achei muito interessante o modo como ela corta o cabelo e vai mudando seu jeito de ser.

É aí que entra a parte interessante que me atraiu ao anime: ele conta histórias de pessoas que podem mudar para melhor, fugindo de seus esteorótipos e sendo autenticas, como no "Jeito Ninja de ser" do Naruto.

O que é bacana é que mostra também histórias de pessoas que mudam para pior, como o Sasuke, que fica mal no Shipuden.

E vocês o que acham dos esteorótipos do anime?

-

Hehe não sei se alguém vai postar, pelo menos eu postei e disse uma das coisas que eu gosto em Naruto =3
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime Hokage
Mod
Mod
Yondaime Hokage


Masculino
Número de Mensagens : 644
Idade : 29
Humor : divertido
Idolo : deus
Sonho : me tornar cirurgião
Warning/Alertas :
Esteorótipos e Naruto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esteorótipos e Naruto Right_bar_bleue


Ficha do mamodo
nome do mamodo: Blaze
magia: fogo

Esteorótipos e Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Esteorótipos e Naruto   Esteorótipos e Naruto EmptyQua Dez 24, 2008 12:00 am

Muito bom o tópico , um ótimo assunto para debater, vamos lá !

Quando o anime Naruto passou a passar no Sbt eu odiava ele, talvez por que eu ainda não tinha parado pra ver mais eu não gostava mesmo dele achava que zatch Bell era mil vezes melhor, mas o meu irmão adorava, um diz fui obrigado a ver por que o meu irmão tava vendo e adorei, o primeiro episódio que eu vi foi o episódio que o naruto e o Sasuke armam aquele plano do jutsus múltiplas shuriken para derrotar o zabusa eu gostei muito e não parei de assistir desde aquele dia, na minha opinião naruto é um anime que tem como idéia principal mostrar a história triste de cada ninja e como eles vão superando todas as dificulçdades de suas vidas, o exemplo principal é o naruto que sempre foi desprezado pela aldeia inteira por que tinha o demônio das nove caudas selado dentro dele e apesar de todo esse desprezo ele não tinha nem mãe nem pai para o apoiar, mas com o passar do tempo ele foi proivando pra toda a aldeia o qunto ele era forte e digno de se tornar um Hokage e se tornando a cada dia mais respeitado por todos da aldeia, Depois do Naruto eu acho que a história mais triste é a do Sasuke, que teve todo o seu clã exterminado pelo seu próprio irmão sem dó e nem piedade, por isso eu entendo o desejo de vingança dele mas no fundo ele não é um ninja mau e é tão bom quanto o Naruto tanto que no fim da luta do Sasuke contra o Naruto no vale do Fim o Sasuke falou que não ia matar o Naruto só para conseguir o Maguenkyou Sharingan e que iria ficar forte do seu próprio jeito mostrando que é muito diferente diferente de seu irmão, Todos os outros personagens também tem a sua história e o seu método se superação e eu acho que é esse a principal idéia do anime Naruto, mostrar que as pessoas podem vencer na vida apesar de todas as dificuldades que a vida lhe prega, e é por causa disso que eu gosto tando desse anime.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yahoo.com.br
Nara Shikamaru
Admin - Progamador
Admin - Progamador
Nara Shikamaru


Masculino
Número de Mensagens : 34
Humor : Depende muito ;D
Warning/Alertas :
Esteorótipos e Naruto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esteorótipos e Naruto Right_bar_bleue


Esteorótipos e Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Esteorótipos e Naruto   Esteorótipos e Naruto EmptyQui Dez 25, 2008 2:33 pm

Pois é, o que mais me chamou a atenção no anime Naruto foi pq ele éh bem mais realista do que outros animes.

E no caso do Sasuke, eu não acho a história dele triste não. Ao final, ele acaba matando o seu irmão Itachi e depois descobre que Itachi foi obrigado a matar todo o seu clã por ordens do terceiro hokage, e por amor á Konoha. Ele também amava muito o seu irmão Sasuke, e jamais queria o mal dele, e por isso, se fez de mal, e ao matar todo o seu clã, fez com que Sasuke o odiasse, assim, esse seria o único jeito do Sasuke ficar forte. Após saber toda a história, Sasuke ainda mudou o seu objetivo: AGORA ELE QUER DETSRUIR KONOHA. O-O O Sasuke na minha opiniao é um idiota, e a história se reverteu: pelo contrário, a história do Itachi ficou triste, e Sasuke se tornou o "segundo Orochimaru" (td isso vc veh no mangá)

E na minha opinião, todas as histórias são tristes e dá á pessoa que está assistindo/lendo várias sensações: tristeza, paixão, emoção, raiva, suspense, drama, comédia, e entre outras sensações.
uam das historias podemos citar a Hinata, e no Shippuden ela aperfeiçoa o seu estilo, criando os mais poderosos jutsus de defesa, surpreendendo o seu pai.

essa eh a minha opinião =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esteorótipos e Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Esteorótipos e Naruto   Esteorótipos e Naruto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esteorótipos e Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste: que personagem é voc~e no anime Naruto?
» [RMVB]Download Episódios de Naruto - Primeira Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zatch Fan Club :: Anime World :: Naruto-
Ir para: