Zatch Fan Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zatch Fan Club

Zatch Fan Club!!! O mundo mamodo mais perto de você!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarChatEntrarOrkut

 

 Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sanzel
Poder Nivel III
Poder Nivel III
Sanzel


Masculino
Número de Mensagens : 434
Idade : 29
Humor : AMO TODOS VOCÊS @.@
Warning/Alertas :
Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões Right_bar_bleue


Ficha do mamodo
nome do mamodo:
magia:

Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões Empty
MensagemAssunto: Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões   Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões EmptyQui Dez 25, 2008 11:35 pm

Olá pessoal!

Estou criando este tópico para conversarmos sobre o número de posts de cada membro.

Mistério 1

Toricamente, todos os tópicos foram apagados (E lógicamente junto com eles foram também apagados os posts l0l)

Mas aí ficou o mistério: porque os posts dos membros ainda estão com seus valores normais?

Se não ficou muito claro, vou explicar de novo: eu continuo com 425 posts, alista dos 20 mais postadores ainda é a mesma, mais os tópcios e os psots foram todos apagados.

O que será isso? É um bug do fórum ou os tópicos ainda estão salvos, mas de forma invisível?

Ah Adms, se vocês souberem podem postar fazendo por favor? =P

E então pessoal o que vocês acham que pode ser isso? o.o

-

Hipóteses do Sanzel:

1-As sessõs podem estar salvas de forma invisível
2-Pode existir algum backup no fórum e dexou os posts salvos em algum lugar
3-Os fórums forumeiros contam posts mesmo apagados
4-Pode ter ocorrido algum bug no fórum

-

Tomara que algum adm saiba o proquê o.o

Mistério 2

Alguns membros estão com 50% de Warn 0.0 E eles nem desobedeceram alguma regra que dê uma punição deste pesso 0.0

O que será? O que vocês acham que pode ter sido? 0.0

Pra esse eu nem tenho nenhuma hipotese muito boa porque acho difícil alguém ter colocado esse warn sem querer mem mais de um membro, pode ser algum bug ou restos do "apagamento" do fórum, sei lá o.o

--------------------
E aí pessoal o que vocês imaginam/acham/sabem dos mistérios do fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
Sazki
Admin - Progamador
Admin - Progamador
Sazki


Masculino
Número de Mensagens : 721
Idade : 29
Humor : Feliz / Apaixonado / Feliz
Idolo : Spike; Suzy; Mari
Sonho : Ser um grande Arquiteto ou talvez um Mangaka
Warning/Alertas :
Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões Right_bar_bleue


Ficha do mamodo
nome do mamodo:
magia:

Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões   Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões EmptySex Dez 26, 2008 1:30 am

Bom, o 1ºMistério é simples a forumeiros mantem os número de post mesmo depois de apagado.2º Mistério - Não sei mais tem alguns números adicionados no Warning de alguns users que estão certo pelo que eu vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Shikamaru
Admin - Progamador
Admin - Progamador
Nara Shikamaru


Masculino
Número de Mensagens : 34
Humor : Depende muito ;D
Warning/Alertas :
Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões Right_bar_bleue


Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões   Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões EmptySex Dez 26, 2008 2:31 pm

Bom sobre o mistério nº2 eu nao tenho certeza, mas o hacker colocou vários usuários como admins, e eu acho que alguns users podem ter feito arte e colocado esses pontos na barra de warn
Ir para o topo Ir para baixo
Dufort
Poder Nivel V
Poder Nivel V
Dufort


Masculino
Número de Mensagens : 962
Idade : 30
Humor : Corrigindo erros do passado.
Idolo : Sazki,adm do ZFC,o cara se garante.
Sonho : Só me formar em psicologia e ser um GRANDE Psicologo.
Warning/Alertas :
Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões Right_bar_bleue


Ficha do mamodo
nome do mamodo: Uchiha Madara
magia: Fogo.

Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões   Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões EmptySáb Dez 27, 2008 10:50 am

Não há misterio coisa nenhuma,acho que esse Hacker não existe coisa nenhuma,porque acho isso?Vou citar os motivos:

Pra Hackear um forum,é preciso saber do E-mail do fundador em primeiro lugar,e só os adm podem ver os E-mails onde foram criadas as contas no Painel de Controle,e a Forumeiros garante ser a organização de foruns mais segura contra Hackers que existe,se houve hacker mesmo,algum adm entregou o E-mail pra ele,ou é apenas onda mesmo,to com preguiça de escrever mais,depois eu falo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Sanzel
Poder Nivel III
Poder Nivel III
Sanzel


Masculino
Número de Mensagens : 434
Idade : 29
Humor : AMO TODOS VOCÊS @.@
Warning/Alertas :
Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões Right_bar_bleue


Ficha do mamodo
nome do mamodo:
magia:

Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões   Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões EmptySáb Dez 27, 2008 11:52 am

Bom Dufort, pode ser também que o adm tenha usado um e-mail fácil de ser deduzido, como o próprio MSN por exemplo.

Outro exemplo é que muitas vezes é possível descobrir algum e-mail da pessoa através do orkut.

E eu sinceramente não acredito que a forumeiros tenha a melhor proteção que existe.

É de graça tudo bem, tem vários recursos de organização/criação de fóruns, ok. Mas eu não acredito que um sistema que não permite nem bloquear a contagem de posts (pelo menos até recentemente) em uma sessão de um fórum tenha uma proteção contra hakcer tão boa assim.

Proteção boa é a daqueles fórums pagos onde você faz o que quer e coloca o seu próprio sistema em tudo. A forumeiros pode ter os melhores fórums gratis, mas mas não tem condições de ser tão segura contra hackers; para mim isso é jogada para fazer propaganda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões   Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mistérios do Fórum - Motivos, Suposições, Conclusões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zatch Fan Club :: Home :: Envie para nós!-
Ir para: