Zatch Fan Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zatch Fan Club

Zatch Fan Club!!! O mundo mamodo mais perto de você!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarChatEntrarOrkut

 

 Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Wonrei! The Supreme King
Designer
Designer
Wonrei! The Supreme King


Masculino
Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Humor : Stand Up!
Idolo : Wonrei!
Sonho : Ser um grande Técnico em Informática e ter o meu próprio Sistema Operacinal!!!!
Warning/Alertas :
Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!! Right_bar_bleue


Ficha do mamodo
nome do mamodo: Link
magia: Controle temporal

Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!! Empty
MensagemAssunto: Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!!   Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!! EmptyTer Dez 23, 2008 6:44 pm

Hãã, como a Sherry-sama e o Chibi-senpai se apresentaram d novo, eu resolvi copia-los e me apresentar d novo tbm ^^

Prazer, sou o Wonrei, mamodo da Li-yen e sei lutar Kung Fu ^^"
Eu fiquei ausente do ZFC antes, pq tinha achado q ele tinha falido, mas agora to de volta, e com a minha companheira inseparável, a Sherry, nós dois iremos cuidar de parte do desing do fórum e sim, eu vou ajudar os admins a melhorar esse fórum e descobrir quem foi q irritou o hacker q tentou matar o ZFC Mad

Viram, a minha apresentação foi a melhor!!

Bye!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brazilianzonecp.forumeiros.com
Yondaime Hokage
Mod
Mod
Yondaime Hokage


Masculino
Número de Mensagens : 644
Idade : 29
Humor : divertido
Idolo : deus
Sonho : me tornar cirurgião
Warning/Alertas :
Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!! Right_bar_bleue


Ficha do mamodo
nome do mamodo: Blaze
magia: fogo

Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!!   Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!! EmptyTer Dez 23, 2008 11:33 pm

OI Wonrei, que bom que vc voltou de vez, e espero que faça um ótimo trabalho ajudadando os admin, mas eu só acho que vcs não deveriam ficar tão certo de que alguém irritou o hacker que tentou destruir o fórum, os hackers fazem essas coisas por diversão, não quer dizer nexessariamente que alguém aqui irritou ele, entendeu, mas seja rebemvindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yahoo.com.br
Wonrei! The Supreme King
Designer
Designer
Wonrei! The Supreme King


Masculino
Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Humor : Stand Up!
Idolo : Wonrei!
Sonho : Ser um grande Técnico em Informática e ter o meu próprio Sistema Operacinal!!!!
Warning/Alertas :
Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!! Right_bar_bleue


Ficha do mamodo
nome do mamodo: Link
magia: Controle temporal

Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!!   Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!! EmptyQua Dez 24, 2008 12:03 pm

Bom, vlw pelas boas vindas... Mas sobre o Hacker, ele fez isso pq alguem irritou ele sim, pois tem um amigo meu, q visitava o fórum inclusive, q é de certa forma amigo do hacker, mas não pdoe fazer nada pra impedir... Ele me contou q alguem daqui irritou mto ele... Mas bom, oq ta feito, não pode ser mudado, mas oq vem pela frente é oq podemos mudar ^^

Feliz natal e própero ano novo pra todos!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brazilianzonecp.forumeiros.com
Megume_ADM
Mod
Mod
Megume_ADM


Feminino
Número de Mensagens : 191
Idade : 30
Humor : Lucky, lucky!!
Idolo : Robin
Sonho : jogar tenis *_*
Warning/Alertas :
Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!! Right_bar_bleue


Ficha do mamodo
nome do mamodo:
magia:

Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!!   Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!! EmptyQui Dez 25, 2008 1:42 pm

Re-bem-vindo!!
Ajude-nos a cuidar do forum! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!!   Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wonrei, copiando a Sherry e o Chibi!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chibi se apresentando de novo
» Sherry também se apresentando de novo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zatch Fan Club :: Home :: Welcome!-
Ir para: